• comunicacao5322

Couromoda 2020

O presidente do Sinbi, Samir Nakad e diretora executiva, Silvia Mestriner, participaram na manhã desta segunda-feira, dia 13 de janeiro, da abertura oficial da Couromoda 2020, uma das mais importantes feiras do setor de calçados, roupas e acessórios do país.

Também participaram da abertura oficial, Francisco Santos, fundador e presidente da Couromoda, João Doria (Governador de São Paulo), Eduardo Leite (Governador do Rio Grande do Sul), Lucas Redecker (Deputado federal pelo RS e presidente de Frente Parlamentar do Setor). Estiveram presentes também as lideranças setoriais Caetano Bianco Neto (Presidente da Abicalçados e do Sindicalçados Jaú), José Carlos Brigagão do Couto (Presidente do SindiFranca).


A edição 2020 da Couromoda reúne nos três dias de evento grandes players do mercado calçadista nacional e compradores estrangeiros dos maiores centros de consumo do mundo, com destaque para Estados Unidos e América Latina. A feira é reconhecida por fortalecer e fomentar a troca de informação e negócios entre indústrias e lojistas. Os negócios gerados correspondem a 35% do movimento anual do setor calçadista, ao todo, são mais de 2.000 coleções de calçados, acessórios e confecções voltadas para o inverno e também para meia-estação.


Nesta edição estão participando da feira as empresas de Birigui: Doce Pé, Kidy, La Femme, Pé com Pé, Pinókio, Tok Pé e World Colors..


Novidade:

Empresas de Birigui vão participar do Showroom do Sebrae-SP na Couromoda. A ação é realizada em parceria com o Sebrae, endereço R Boulevard 6 Estande 35. As empresas expositoras são: Araçá Baby, Art C, Dedinho do Pé, Facebook, Fofopé, Fuffy, Grugui, Kidstep, Kimimo e Pekilili. A Secretária de desenvolvimento do estado de São Paulo Patricia Ellen da Silva visitou o Showroom.

A feira acontece de 13 a 15 de janeiro em São Paulo, no Expo Center Norte.

0 visualização0 comentário