• comunicacao5322

Projeto Impar faz doação de diversos pares de calçados para o Projeto Horta Comunitária

O Projeto Ímpar – Um Passo Para o Futuro doou diversos pares para o Projeto Horta Comunitária de Novo Hamburgo-RS. O projeto Ímpar tem como objetivo promover a inclusão de pessoas com apenas um membro inferior com a proposta inovadora de possibilitar doações e recebimentos de calçados gratuitos por meio de seu site (www.projetoimpar.com).


Porém, o Projeto recebeu diversos pares de botas doados pela empresa Jácomo Botas, localizada em Araçatuba e teve conhecimento do Projeto Horta Comunitária por meio da Assintecal.


Os envios de sapatos foram feitos com a parceria da Patrus Transportes sem nenhum custo. A ação ainda contou pontualmente com o apoio da Assintecal e da Noroeste Logística.


A Horta Comunitária Joanna de Ângelis atua em Novo Hamburgo/RS e atende, por meio da assistência social, a pessoas que enfrentam as mais diversas situações de vulnerabilidade social. São um grupo de voluntários e estão estruturados em seis pilares: Espiritual, Social, Educacional, Patrimonial, Administrativo e Ambiental. Esta estrutura nos permite desenvolver uma gestão horizontal, em que os princípios cristãos, de respeito ao meio ambiente, solidariedade, transparência e ética são vivenciados por voluntários, equipes, diretoria, conselhos e participantes dos projetos.

0 visualização0 comentário